Friday 30 June 2017

Starcraft 2 Tartaruga Estratégia Em Forex


No momento, estou tendo problemas (como Zerg) contra os jogadores Protoss e Terran que tortuham dentro de sua base (dentro de sua posição inicial ou dentro de sua primeira expansão). Eu sei que quando eu vejo isso (normalmente eu escuto com meu 13º drone), minha reação deve ser levar o investimento em defesas estáticas como um sinal de que não irão atacar imediatamente e aproveitar a oportunidade para obter uma vantagem econômica sobre o meu oponente , Então eu coloco um par de zergs fora de suas defesas como um alerta precoce e demoro uma segunda (ou possivelmente terceira) expansão. O problema vem quando eu tento aproveitar minha liderança econômica. Eu tentei algumas coisas diferentes para romper sua tartaruga, mas nada funciona de forma consistente Evitando suas defesas e assediante com o mutalisks funciona o tempo todo, no entanto, é facilmente contrabalançado por oponentes que sabem a sua chegada e construir defensas aéreas Atacando a parede diretamente com um nível mais alto As unidades (hidralisks ou mesmo apenas baratas) às vezes funcionam, no entanto, geralmente tomo perdas bastante pesadas, se isso aconteceu, tentei atacar com banelings. No entanto, acho que isso é bastante ineficiente. Como resultado, agora tendem a contê-los dentro de suas paredes, assediar quando Posso e impedi-los de expandir. Contra os jogadores terráqueos eu tendem a fazer OK (especialmente contra aqueles que não conseguem investir na defesa aérea), embora pareça ter demorado muito para matar meu oponente. Se eu esperar o tempo suficiente, os jogadores do Protoss tendem a ir para Raios Void, o que me faz sempre. O que eu deveria fazer nesta situação pediu 8 de julho 12 às 15:47 Ao ir para uma vantagem econômica, você está no caminho certo. Como você menciona na pergunta no entanto, você não está utilizando essa vantagem corretamente. Primeiro, um conselho muito básico. Sempre construa drones a menos que você tenha 30 por base. Nunca deixe sua base ficar ociosa, mesmo por alguns segundos, a menos que seus minerais e gases estejam saturados. Isso só pode enviar um jogador de bronze para a liga de ouro, e sem ele não há nenhum ponto para obter muitas bases. O assédio é geralmente inútil contra uma tartaruga, especialmente com mutalisks - um jogador com uma base única pode simplesmente mover seu exército para a linha mineral, e o assédio depende de ser mais rápido que o inimigo e forçá-los a esticar-se entre dois ou mais locais. Há também um pequeno ponto de vista - está pronto se você está atrasado e precisa se recuperar economicamente, ou se você está mesmo e quer demolir o oponente. Você já tem o líder econômico e, portanto, o assédio é um desperdício de sua APM. A vantagem econômica permite-lhe, obviamente, ter mais recursos. Mais recursos significam mais unidades, anteriormente. Isto é ainda mais exacerbado pelos inimigos precisam usar uma grande parte de sua renda para canhões, se estivessem falando sobre um protoss. Não há motivo para que alguém derrote você com grandes raios de vazio se eles estiverem tortuando - você deveria ter atingido a tampa da unidade muito mais cedo e colocá-las no ar, ou você deveria ter duas vezes mais unidades do que elas anulam os raios, novamente eliminando seu exército. Especialmente se você está scouting eles - o que, uma vez que eles estão em defesa, deve ser fácil de fazer - você já deve saber o que unidade eles estão reunindo e que unidade construir para contorná-los. Agora, os iniciantes têm dificuldade em explorar, mas em tal situação é uma reflexão tardia - você deve ter uma enorme vantagem de material de qualquer maneira. Um bom exército pode quebrar a parte de trás de qualquer tartaruga - uma dúzia de canhões nem conseguem retardar um grupo de unidades cujo consumo populacional está nos três dígitos. Seu problema, então, é a produção. Por algum motivo, você acaba com menos unidades do que o inimigo, apesar da sua renda. Injeções mestres de larva e não permitem que suas rainhas acumulam energia - isso é difícil, mas é outra habilidade que se traduz diretamente em uma melhor jogada. Faça mais incubadoras na sua base, sem que elas estejam próximas a minerais, apenas para as larvas. Nunca venha acima de 1000 minerais, e se o fizer, faça ainda mais incubadoras (e tente melhorar em usar larva e injetar). Obter uma vantagem de material esmagadora e esmagar sua base, mas não mata seu progresso no início, sacrificando unidades em empurrões que não infligem nenhum dano significativo. Não há motivo para lutar contra um inimigo com menos recursos do que você - Starcraft é quase sempre conquistado pelo jogador com mais drones. Ter muitos incubadores com uma rainha, cada um, também deve ajudar com pequenos raios - as rainhas são muito poderosas contra as unidades aéreas. Experimente - kiting no creep deve ser relativamente fácil, e os erros (que você não deveria fazer) podem ser consertados com a transfusão de qualquer maneira. Ter 4 ou 5 rainhas é um dado e, geralmente, suficiente para afastar qualquer agressão de vazio precoce, e eles podem ser produzidos em massa se necessário mais tarde - a fila de incubação geralmente está vazia de qualquer maneira. Boxe seu oponente é toda a batalha, na verdade. Um inimigo que tem que recorrer a torres é um derrotado, e todo o jogo é forçar o outro lado a limitar sua contagem de drones e bases. Alguém que faz isso voluntariamente é apenas um passo sem pressionar, se resigna :) Quando um jogador torturou, ele geralmente tem 2-3 bases, dependendo do mapa, e ele não tem controle de mapa. Você pode explorar isso por: Ir para a macro pura, com poucas unidades rápidas, como Zerglings ou Mutas e construir drones puros até 70 ou 80 suprimentos. Obter 4-5 bases e saturar Minerais e Gás. Tech ASAP, obtenha 33, todas as atualizações, Infestation Pit, Ultralisk Den e Greater Spire ao mesmo tempo. Construa ainda mais escotilhas macro. Construa muitos Spinecrawler como você tem o dinheiro. Eventualmente, o adversário tem que atacar, pois ele ficará com Minerais. Esse é o seu momento para esmagá-lo. Seu exército deve consistir em unidades de alto nível, como Broodlord, Ultralisks, Infestors, etc. Uma vez que suas coisas morrem, reconstrua com unidades de backup rápidas, como Zerglings ou Roaches e inundar o campo de batalha com suas unidades. Normalmente, dessa maneira seu oponente se desintegrará. Respondeu 8 de julho 12 às 18:23 Se eles tortilharem, como Zerg, você deveria tomar o controle do mapa. Não os deixe sair de sua parede e pegue todas as bases que você pode, assim eles vão terminar os recursos enquanto você vai ter muitos deles. Mesmo se eles ganharem o primeiro ataque, você deve recuperar muito rápido (porque você está indo para Ter pelo menos 3 bases) e atacar novamente. Não se esqueça de fazer uma rainha para cada base que você possui e atualizar suas unidades sempre que tiver recursos. De qualquer forma, se você quiser uma boa construção para começar, verifique isso: Precipitação de barata Mesmo que você não entenda o francês, você vai entender o que você precisa fazer. Uma última coisa: não esqueça de se divertir :) respondeu 10 de julho 12 às 22:48 Liquid TLO Mostra como está feito. O dia nove molda e aprofunda sobre como esses mecânicos são tão bons. Eu sugiro que você assista todos os 3 vids. Demorará cerca de uma hora, isso ajudará a responder 1 de novembro 12 às 18:55 Você pode destacar e adicionar à sua resposta as partes relevantes do vídeo que se aplicam à questão. Apenas despejando um vídeo e indo, por que isso não é muito bom responda. Ndash Frank 1 de novembro 12 às 18:58 Sua resposta 2017 Stack Exchange, IncStarcraft 2 segredos do enxame Clique na imagem para ler mais detalhes de: A mesa de Ji Sung Prezado futuro Starcraft 2 Diamond League Grand Master, você e eu sabemos esse Starcraft 2 é um maldito e-esporte competitivo de Deus Se você não tem idéia do que está fazendo, estará despertando cegamente tempo e esforço apenas tentando manter-se com aqueles que fazem Se você estivesse por perto durante a cena da Starcraft 1 quando surgisse, você Saberia que o nível mais alto de jogadores vivia e respirava Starcraft. Eles tinham conhecimento de toda a mecânica, dinâmica de como explorar essa mecânica e sabia exatamente onde e quando precisavam ser empregados. Agora, lendo isso, você provavelmente entenderá isso para fazer bem no Starcraft 2: Heart of the Swarm, você precisará passar infinitas horas para sentir o menor progresso (Direito) Você acha que para obter uma classificação mais alta você Precisa desistir de sua vida real. Você acha que precisa jogar horas a fio sem obrigações sociais ou trabalho. Você acha que precisa ser solteiro e não tem família ou outro significativo. Você acha que precisa vender sua alma para ser bom no Starcraft 2 Você provavelmente está se perguntando se você poderia chegar lá, eventualmente, se você passar de 6 a 10 horas por dia trabalhando no topo. Se isso é como você se sente, você precisa saber Confie em mim Começando a ganhar jogos no Starcraft 2 é como começar um incêndio esfregando dois pedaços de madeira juntos. Funciona, mas isso levará uma eternidade se não for feito direito. Eu estive lá e eu sei muito disso. E se eu lhe dissesse que você pode levar uma vida perfeitamente normal enquanto pode competir, colocando uma luta desafiadora dentro da sua liga e aprendendo a progredir sua habilidade pessoal. Que você pode assumir qualquer coisa que Starcraft 2 e os jogadores do Heart of the Swarm possam jogar em você. Não se esqueça de respirar agora estou prestes a contar a história que mudou a maneira como eu vi a Starcraft como um todo. Eu tinha 15 anos durante os primeiros anos da Starcraft 1 e eu nunca foi demais para isso. Razão em que eu não tinha olho para a estratégia, tudo o que sabia como fazer era reunir um exército de transportadoras e enviá-los para uma base inimiga. Os jogos 4v4 com meus amigos rapidamente se transformariam em um 3v4 quando fui nocauteado da luta e obrigado a ver o resto do meu time ganhar o jogo sem mim, o que foi embaraçoso para nenhum fim. Eu queria GANHAR QUE PRECISO. Com intenção clara, eu sabia que tudo o que eu precisava fazer era praticar Leia mais

No comments:

Post a Comment